Comil ônibus encerra redução de jornada de trabalho

Neste mês de setembro, a Comil ônibus encerrará a Redução de Jornada de Trabalho, realizada de acordo com a MP 936, de º de abril de 2020, retomando a jornada normal de segunda à sexta-feira. “Esta notícia nos deixa felizes e gratos, pois sabemos do esforço de toda nossa equipe nestes meses para gerirem as mudanças no seu dia-a-dia e enfrentarem este momento delicado tanto na saúde quanto na economia mundial”, falou Sr. Deoclécio Corradi, Presidente.

No mês de agosto, a empresa realizou vendas importantes e com volume que permitem a empresa operar o próximo período de forma integral. “É importante ressaltarmos que esta carteira construída nos permite “um fôlego” e, havendo necessidade, poderemos retomar a medida de redução de jornada. Nossa equipe comercial, juntamente com nossos clientes, segue dedicada para que isso não seja necessário. Agradecemos a dedicação e parceira de todos!”, complementa Sr. Deoclécio.

 A empresa volta sua operação mantendo a equipe dividida nos turnos diurno e noturno, seguindo o cumprimento das medidas de prevenção e proteção, evitando aglomerações, mantendo distanciamento entre as pessoas, realizando a higiene dos locais de trabalho e de circulação de pessoas. “Seguimos adotando as melhores práticas para mitigar os impactos do Covid19 tanto na saúde quanto na economia, com nossa equipe, parceiros e comunidade”, finaliza.

Por Assessoria de Comunicação Comil 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS