Comil ônibus capacita mais de 250 funcionários

De acordo com empresa, o objetivo é qualificar os funcionários para garantir a qualidade do produto e segurança no ambiente de trabalho

A Comil ônibus realizou 13.500 horas de treinamentos para seus funcionários no início deste ano. O foco foi qualificar funcionários da indústria, desde auxiliares de produção à operadores de máquinas, pintores e soldadores que foram admitidos no último ano. Foram mais de 250 pessoas treinadas, com uma média de 54 horas de treinamento por funcionário. Os cursos foram tanto de educação técnica, incluindo Segurança do Trabalho, Qualidade, Leitura e Interpretação de Desenho Técnico, Metrologia, Ferramentas e Soldagem, como também comportamentais, incluindo Boas Práticas, Postura Profissional e Valores da Empresa, além de Orçamento Familiar e Inclusão de Pessoas com Deficiência.

De acordo com a empresa, o objetivo do investimento em qualificação dos funcionários é de prepará-los para toda demanda de produção prevista para 2020. “Estamos garantindo a eficiência e segurança em nossos processos, além da Qualidade Comil em nossos produtos, buscando a satisfação de nossos clientes”, refere o Presidente Sr. Deoclécio Corradi. “Estes treinamentos não formam os profissionais apenas para a Comil, são cursos profissionalizantes que os funcionários poderão aproveitar em toda sua trajetória. Estamos investindo na nossa equipe, pois o valor de nossa marca está nas pessoas”, complementa.

Em 2019 foram 230 novos postos de trabalho abertos na Comil. No início deste ano, já foram mais 48 novos postos de trabalho abertos. Caso você deseja fazer parte da equipe Comil, você pode comparecer na empresa nas segundas, terças e quintas-feiras, às 8h, levando RG, CPF, Carteira de Trabalho e 1 foto 3×4, ou enviar um currículo para curriculo@comilonibus.com.br. O telefone para contato é 54 3520 7764.

Por Assessoria Comil Ônibus 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS