Comércio atende neste sábado até às 17 horas

Neste sábado, dia 12 de maio, o comércio de Erechim estará atendendo também no período da tarde, até as 17 horas. Uma oportunidade a mais para garantir o presente para o Dia das Mães que é comemorado neste segundo domingo de maio, dia 13.

 

PROMOÇÃO DO DIA DAS MÃES DA CDL ERECHIM PREMIARÁ

UMA MÃE POR LOJA PARTICIPANTE DA GRADE DE EVENTOS 2018

Até este sábado (12), véspera do Dia das Mães, nas compras acima de 50 reais, nas lojas identificadas com o cartaz da campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos, o cliente ganha um cupom (sendo um cupom por compra) para concorrer a um Chá da Tarde Especial das Mães. Será premiada uma mãe por empresa participante. O cliente poderá indicar uma mãe, não necessariamente a sua.
Na segunda-feira, dia 14/05, todas as lojas farão um sorteio entre os seus cupons e definirão uma cliente ganhadora por empresa. Em seguida as lojas informarão para a CDL o nome e contato da mãe ganhadora e do cliente que a homenageou.
No sábado, dia 26, às 16 horas, as mais de 150 mães premiadas terão uma tarde especial com um Chá da Tarde servido para elas no salão do segundo andar da padaria A Lareira. E ainda haverá sorteio de brindes para as mães e muitas outras surpresas que estão sendo preparadas pela comissão organizadora formada pela diretoria e equipe da CDL Erechim.

 

CAMPANHA SHOW DE PRÊMIOS QUE SORTEARÁ 100 PRÊMIOS INCLUINDO 3 CARROS

A campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos segue entregando os cupons para o sorteio de 100 prêmios, incluindo 3 carros, em três apurações diferentes.
Todas as empresas aderentes à Grade de Eventos da CDL Erechim já estão automaticamente participando de todas as campanhas promocionais durante o ano.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS