Começa o Natal Erechim – 100 anos de encantos

Magia, beleza e alegria tomaram conta da Praça da Bandeira na noite de sábado (8) quando, diante de um grande público, iniciou o “Natal Erechim – 100 anos de encantos”. O cenário de encantamento iniciou com a Cantata de Natal apresentada pelo Coro da URI, seguida do espetáculo “Universo Casuo – Especial da Natal”.  Momento em que os artistas que ocupavam o palco com malabares, acrobacias e interpretações variadas interagiram com atentos espectadores transportando todos a um mundo de fantasias.

E a noite reservava muito mais. Papai Noel, ao receber a chave da cidade das mãos do Prefeito Luiz Francisco Schmidt, transmitiu aos presentes a mensagem do que deve predominar nos corações. Duendes passearam entre o público espalhando “poções de bons sentimentos”, luzes coloridas, belos sons e personagens com ricos figurinos envolveram a todos no clima desta época do ano.

A cerimônia deu início a extensa programação que segue até o próximo dia 23 com shows musicais, teatro, mateada e com os espaços permanentes da Praça da Bandeira: Parque do Papai Noel, Confeitaria da Mamãe Noel, Galeria de Artes do Papai Noel, Salão de Beleza da Mamãe Noel, Casa e Ateliê do Papai e da Mamãe Noel. Ainda, o Ônibus do Papai Noel, partirá todos os dias para passeios pela cidade e uma turma divertida fará companhia aos que embarcarem nesta viagem gratuita.

*Acesse a programação diária no link do banner na pagina da Prefeitura.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS