Começa o Campeonato Municipal de Bocha

Começou na última quinta-feira (20), o Campeonato Municipal de Bocha. A atividade desenvolvida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, por meio do Departamento de Esportes deve seguir até o dia 20 de agosto.

A competição segue as regras oficiais da Federação Gaúcha de Bocha, conforme as regras mundiais da modalidade. São 10 equipes participantes. As provas acontecem nas canchas do E.C. Esperança, do Piscina Clube e do Fassicolo. Não é permitido a presença de público, apenas as equipes e pessoal autorizado. São efetuados todos os protocolos de segurança exigidos para as realizações dos eventos, conforme aprovado pelo COE Municipal.

Conforme o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves, a bocha é esporte de destaque no município e com ele iniciamos o calendário esportivo 2021. “É uma grande satisfação iniciar as competições esportivas neste ano, mesmo em um momento tão complicado e que requer cuidados. Iremos realizar essa promoção esportiva que também é saúde, dentro das possibilidades e regras de preservação da saúde de todos. Sempre respeitando os protocolos vigentes”, destaca.

Por Assessoria de Comunicação

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS