Começa instalação de câmeras de vídeomonitoramento em Getúlio Vargas

Começaram a ser instaladas, na tarde desta segunda-feira, 11, as primeiras câmeras de videomonitoramento na cidade. Ao todo, serão colocadas em funcionamento 26 câmeras, sendo seis Speed Full HD 2 Megapixels 1080P, 30X com software e 20 fixas Network 4.0 Megapixels. O valor total do investimento em câmeras é de R$ 88.745,00.

A entrega oficial foi realizada no início da tarde de segunda-feira, pela Comissão de Videomonitoramento do Programa de Desenvolvimento de Getúlio Vargas – Prodege – integrada pela Prefeitura de Getúlio Vargas, ACCIAS, CDL Getúlio Vargas, Câmara de Vereadores, Conselho Comunitário Pró Segurança Pública – Consepro, Brigada Militar, Polícia Civil e Sicredi Estação.

O prefeito Mauricio Soligo participou da entrega dos equipamentos à empresa responsável pela instalação, a Connectline Automação Ltda., realizada na sede da Brigada Militar, onde está sendo preparada a sala para o controle das imagens que serão transmitidass pelas câmeras.

Programa Cidade Segura

O lançamento do Programa Cidade Segura foi realizado no dia 13 de abril, quando foram assinados os contratos que auxiliarão na execução e manutenção do projeto, num valor total de R$ 350 mil, que é administrado pelo Consepro e o projeto executado pela empresa ConnectLine.

Nesta primeira etapa, o investimento será utilizado para aquisição e instalação das câmeras de monitoramento, de materiais de rua – postes -, fibra óptica – e para a sala de videomonitoramento na Brigada Militar. Em breve, novos investimentos possibilitarão a montagem de uma sala de espelhamento na Polícia Civil.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS