Com pernas e braço amputado, Erechinense depende da solidariedade para sobreviver
Pare por um instante e pense como seria a sua vida sem as pernas e braços. Essa é a realidade do Erechinense Juarez de Mello que há 10 anos foi diagnosticado com uma doença que atinge as artérias e que culminaram com a amputação de suas duas pernas e um de seus braços. Para piorar a situação de Juarez, a cirurgia para amputar o outro braço já está agendada.
Juarez, que era um cidadão muito ativo, jogador de futebol, hoje sobrevive com menos de um salário mínimo que recebe do INSS. O dinheiro é consumido com medicamento e as contas básicas se acumulam. Juarez tem um grande débito junto a Corsan e cerca de R$ 4 mil com a RGE. “Falta até dinheiro para a comida”, afirmou Juarez.
A irmã de Juarez de Mello afirmou que. as reservas financeiras que a família tinha já foram gastos com o tratamento Ele chegou a ficar um ano internado em Curitiba onde a doença que o acomete foi diagnosticada.
Para suprir as necessidades mais básicas deste cidadão, a Rádio Cultura e o Jornal Boa Vista formam uma corrente de solidariedade e contam com a ajuda de todos que possam colaborar.
As doações podem ser feitas através do PIX CPF 66056527034