Com melhor estrutura, Tiago The Police busca definir sigla partidária para ser candidato a deputado estadual

O pré-candidato a deputado estadual Tiago The Police, que atualmente está sem partido, esteve na Rádio Cultura onde concedeu entrevista ao Estúdio Boa Vista desta segunda-feira, (14). The Police esteve acompanhado por Gilson da Silveira e Jeferson Souza que fazem parte da coordenação do Movimento Mil, que é ligado à classe brigadiana e busca incentivar a eleição de políticos que representem os interesses dos militares.

Gilson da Silveira contou que o movimento Mil existe há dois anos e que é um grupo político dentro da segurança pública que busca representação para a sociedade. “Viemos discutindo assuntos que devem ser pauta na Assembleia Legislativa, e dentre tantos pré-candidatos encontramos o Tiago e estabelecemos esse vínculo, pois encontramos nele a linha ideológica que temos, além de outras credenciais como a jovialidade, e o trabalho já desenvolvido no campo político.

Tiago The Police que foi terceiro colocado na última eleição a prefeito, afirmou que a classe brigadiana foi esmagada no governo de Eduardo Leite e que é inadmissível que profissionais da segurança e educação sejam prejudicados. O pré-candidato lembrou que Erechim e os militares não possuem representante na Assembleia Legislativa há muito tempo.

Segundo a coordenação do Movimento Mil, Tiago The Police foi procurado por partidos como Patriotas, Pros e Podemos. Além disso, Tiago mantém conversas com o PL através do deputado Bibo Nunes e com o PTB. “O Tiago não é candidato dele mesmo, ele carrega um projeto e precisamos saber algumas coisas: cabe isso dentro do partido que o Tiago vai escolher? Nós precisamos de estrutura, nós vamos ter a mesma estrutura que os demais candidatos?”, questionou Gilson.

 

O coordenador do Movimento Mil, Gilson da Silveira, afirmou que The Police tem dois pontos que balizarão sua campanha que é a defesa de Erechim e a segurança pública. “O Tiago não tem como não defender Erechim porque é aqui que ele nasceu e se criou e não tem ninguém mais capacitado. Ele tem um diferencial pois transita em Erechim e conhece a vida da comunidade de manhã, de tarde de noite e de madrugada”.

Em Erechim, a coordenação do movimento Mil já manteve conversas com o PTB e com o PL. Até o momento The Police não definiu por qual partido deve concorrer, mas afirmou que sua candidatura é irreversível. “Se eu não puder concorrer em um partido vou concorrer por outro e a população pode saber que o Tiago vai  estar no páreo”, concluiu.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS