Com a presença de autoridades e clientes, Farmácia São João inaugura nova loja em Erechim

A Farmácia São João inaugurou sua mais nova loja na cidade de Erechim. A empresa que é considerada a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil já contava com duas unidades na Capital da Amizade e a partir desta sexta-feira, 19, conta com mais uma loja, desta vez na Rua Pernambuco, bairro José Bonifácio.

Um grande número de autoridades e clientes acompanhou o ato oficial de inauguração da Farmácia São João. O Presidente da ACCIE Fábio Vendrusculo disse que o momento é importante e que o investimento da São João proporciona para a sociedade uma forma diferente de fazer compras.

Não há melhor forma de melhorarmos nosso serviço, comércio ou indústria do que com concorrência”.

Para o vice-prefeito Flávio Tirello é muito bom ver as empresas acreditando na cidade.

“Ficamos muito felizes de ver o Pedro Brair acreditando em Erechim, sei que mais investimentos virão e é o que queremos”.

A presidente da Câmara de Vereadores Ana Oliveira enalteceu as características do empreendimento. “Quem ganha somos todos nós com essa rede maravilhosa que traz um ambiente bonito e que está à disposição da nossa cidade”.

 

O empresário, Pedro Brair afirmou que o segredo do sucesso da São João são muitas variáveis. “O sucesso está alicerçado no nosso modelo mental, na nossa filosofia de vida e na capacidade de mobilizar pessoas. Aquela máxima: com fé inabalável e esforço extraordinário nós chegaremos no tangível e mensurável”. Brair afirmou que o varejo não é para os fracos.

O varejo é extremamente competitivo e também bastante sensível. Quando a economia sobe ou desce é ele que sente, mas é o varejo que dá a maior empregabilidade possível. Temos aproximadamente 15 mil colaboradores e estamos inaugurando outra loja em Maringá totalizando 873 lojas estando presentes no RS, SC e PR”.

Pedro Brair disse que não há proteção social sem trabalho e renda.

Não estamos aqui para ficar uma semana, um mês um ano. Estamos aqui para nos entregar a comunidade, adquirimos esse imóvel e edificamos esta loja porque acreditamos no Estado, na região e principalmente em Erechim que é uma cidade muito prospera”, concluiu.

Para marcar a chegada da São João em Erechim a empresa realizou a doação de seis toneladas de alimentos para a prefeitura municipal que irá repassar as famílias carentes através da secretaria de Assistência Social e irá destinar metade do valor de vendas desta sexta-feira, para o hospital Santa Terezinha.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS