Colégio São José realiza formatura do Ensino Médio

Cerimônia de colação de grau seguiu protocolos de segurança sanitária

Na noite de sábado, 19 de dezembro, no Ginásio de Esportes do Colégio Franciscano São José, aconteceu a cerimônia de formatura do Ensino Médio, com todos os protocolos de segurança sanitária vigentes. Tivemos a presença dos formandos, da direção, coordenação pedagógica e parte do quadro dos professores e funcionários. Os familiares e amigos tiveram a oportunidade de participar de forma online, pelo canal do YouTube do Colégio.

Um breve momento de espiritualidade e fé foi conduzido pelo Pe. Giovane Momo que, com muita sensibilidade, refletiu sobre o cuidado com a vida, a esperança e a valorização de cada pessoa que fez parte da trajetória dessa conquista acadêmica e a importância de preencher a vida com valores e princípios que não passam.

Na sequência, seguiu-se com a cerimônia de colação de grau. A formatura foi marcada por homenagens aos estudantes, pais, mestres e aos colaboradores que conviveram com a turma. Mesmo nesse tempo diferente, essa noite nos permitiu viver momentos de emoção, gratidão e de muita alegria.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS