Colam grau novos engenheiros civis da URI

A solenidade, presidida pelo Diretor Administrativo, Paulo Roberto Giollo, foi realizada no sábado, 28, no Salão de Eventos. A cerimônia contou com a presença do Coordenador de Área de Conhecimento de Engenharias e Ciência da Computação e representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), Cristiano Vitorino da Silva; da Coordenadora do Curso, Cristina Vitorino da Silva; do coordenador do Curso de Engenharia Mecânica, Marco Antonio Sampaio Ferraz de Souza; do Chefe de Gabinete da Prefeitura, Roberto Dionísio Fabiani; do vereador Emerson Ricardo Schelski; do representante do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, Nilton Cipriano Dutra de Souza; da funcionária homenageada Janaína Rodrigues; e de professores do Curso.

Os novos Engenheiros Civis, que tiveram como paraninfa a professora Neiva Barbieri Silveira, são: Adriane Baldin, Aline Valerius, Andressa Giacomel, Bruna Regina Janish, Bruna Três da Silva, Camile Tochetto, Cristiane Fátima Stolarski, Daniel João Chirnev, Diego Jair Ronsoni, Eduardo Lucas Fink, Eliezer Romer Alberti de Mattos, Janaína Michelli Fiorentin Giaretton, Jennifer Dlugokenski, Julia Martelli, Loislene da Silva, Michel Cavalheiro, Milena Fabiani Pinto, Murilo Loss Franzen, Pâmela Drews, Rodrigo Sanvido Ziliotto, Rosana Salete Dallagnol, Rovian Cappellesso, Sueli Carine Klein e Willian Michelin.

Aline Valerius foi homenageada com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho ao longo do Curso. A homenagem foi entregue pela nova coordenadora do Curso, Cristina Vitorino da Silva.

 

 

Também colaram grau seis acadêmicos em Engenharia Mecânica: Ariel de Cézaro Balen, Edemar Comby, Gabriel Henrique Parmeggiani, Guilherme Sangalli, Laís Caroline Centenaro e Leandro Tiburski do Nascimento.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS