Coder presta homenagem ao Tenente-coronel Uilson Leri Cecconello

O Conselho de Desenvolvimento de Erechim (Coder), por meio das entidades representativas dos setores do comércio, indústria, prestação de serviços, agronegócio, construção civil e de profissionais liberais que o compõem, realizou uma solenidade na noite desta terça-feira, 26, de homenagem ao Tenente-coronel Uilson Leri Cecconello, que deixou o Comando do 13º BPM e passou para a reserva remunerada no dia 6 deste mês. Ele foi um integrante ativo e sempre presente no Grupo de Trabalho  do Coder de Segurança e Social, sempre com excelentes contribuições que engrandeceram o trabalho final que fora apresentado minutos antes. A cerimônia foi realizada no Pólo de Cultura, na ACCIE.

 

O evento contou com a presença do prefeito de Erechim em exercício, Flávio Tirello; da presidente da Câmara de Vereadores Ana Oliveira; do comandante do 13º BPM, Major André Konegonis; do presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, e representantes das diversas entidades que fazem parte do Coder.

 

O presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, deu as boas-vindas aos presentes e também prestou sua homenagem ao Tenente-coronel Cecconello. Em seguida, o presidente do Sindilojas Alto Uruguai e diretor da Fecomércio-RS, José Gelso Miola, falou em nome do Coder, homenageando e lembrando passagens que passaram juntos. O tom da despedida teve como foco uma palavra: amizade.

 

Em seguida o Tenente-Coronel Uilson Leri Cecconello agradeceu a homenagem e disse estar honrado com a distinção. Contou um pouco da sua vida e o que representou o 13º na sua carreira militar. Também falou da sua preocupação com a comunidade e que toda a sua trajetória foi trilhada pensando no bem coletivo, na segurança das pessoas e na segurança pública.

 

Também se manifestaram a presidente da Câmara de Vereadores, Ana Oliveira, e o prefeito em exercício, Flávio Tirello, ambos prestando sua homenagem e distinção ao Tenente-coronel Uilson Leri Cecconello.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS