Clube do Comércio recebe reconhecimento do Consulado do Grêmio

Um troféu foi entregue pela parceria em ações de solidariedade

A presidente do Clube do Comércio, Katiamara Badalotti, recebeu, na manhã de sábado, 27, um troféu do Consulado do Grêmio de Erechim. Uma homenagem em reconhecimento à parceria entre as duas entidades nas ações de solidariedade realizadas em prol da sociedade em diversos momentos. Entregou o troféu à presidente do CC, o Cônsul do Grêmio em Erechim, Marcelo Basso, que estava acompanhado pelos cônsules Adjuntos, João Pedro Emanuele e Dino Tomazelli, e mais integrantes do Consulado.

Na oportunidade, a presidente do Clube do Comércio, Katiamara Badalotti, também agradeceu a parceria com o Consulado do Grêmio, destacando que sempre que a comunidade necessitou, as duas entidades se deram as mãos, angariaram fundos, trabalharam unidas e retornaram a quem mais precisava de auxílio. Segundo ela, um trabalho voluntário em prol de quem precisa, despido de interesses onde o objetivo principal sempre foi o bem-comum.

O TROFÉU

O troféu no formato do escudo do Grémio com o símbolo de Erechim dentro, o Castelinho (antiga Comissão de Terras), tem em sua base uma placa com os seguintes dizeres gravados: “Consulado do Grêmio  Erechim Tributo ao Grêmio. O Consulado do Grêmio  de Erechim homenageia o Clube do Comércio como parceiro das ações  e iniciativas  solidárias  realizadas na nossa  cidade e região, em prol da sociedade, que enaltece  e engrandece a agremiação  tricolor.” Assinado – Marcelo Basso, Cônsul do Grêmio  em Erechim.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS