Clube do Comércio proporciona um dia encantador para as crianças da Creche Recriando a Vida

Mais uma vez, a Diretoria do Clube do Comércio de Erechim proporcionou um dia para ficar marcado na memória das crianças da Creche Recriando Vida. Nesta segunda-feira, 2 de dezembro, elas participaram de uma ação social conjunta na Sede Campestre do Clube, promovida pelo Clube do Comércio, Amigas do Bem e Lions Clube Erechim Cinquentenário.

Presentes, além de mais de 60 crianças, a presidente do CC, Katiamara Badalotti, com integrantes da Diretoria Social, a Rainha do Clube do Comércio, Isadora Vendruscolo Zago, integrantes das Amigas do Bem e membros do Lions Cinquentenário, além da coordenação da organização social.

A atividade proporcionou que as crianças pudessem entrar nas piscinas, deslizar pelo toboágua, brincar no parquinho e se divertir muito. Chegaram de manhã para passar o dia. Almoçaram, e, como o final do ano está próximo, receberam a visita do Papai Noel e da Mamãe Noel, que trouxeram mensagens e conselhos. Ganharam presentes e doces, e, unidas, fizeram, em voz alta, uma oração de agradecimento por tudo que estavam recebendo. Momentos de emoção, alegria e diversão marcaram o dia.

A vinda do Papai Noel e sua equipe foi uma gentileza da empresa Festejar, de Fran Piovezan, que se aliou a essa ação de solidariedade do Clube do Comércio, Amigas do Bem e Lions Cinquentenário.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS