Clube do Comércio promove confraternização de final de ano com Diretoria e Conselho Deliberativo

      O Clube do Comércio promoveu, na noite desta segunda-feira, 17, uma confraternização de final de ano reunindo os integrantes da Diretoria e do Conselho Deliberativo. O evento também serviu para o presidente Luis Badalotti fazer uma avaliação do ano, que, na sua opinião, foi muito bom e surpreendeu positivamente. Segundo ele, o Comércio se firmou como um clube social, estando preparado para realizar qualquer tipo de festa, com serviço de gastronomia muito bem organizado. Entre os destaques de 2018, Badalotti enalteceu a criação do Departamento Jovem, que já promoveu algumas festas de grande sucesso e tem trazido o jovem para dentro do Clube. Também ressaltou a participação social na comunidade, ajudando entidades beneficentes, firmando uma posição na área social, se consolidando dentro de sua responsabilidade social.

Pensando nesse lado, Badalotti lembrou da sua participação no Leilão de Obras da Aquarela Pro Autista na Frinape 2018, onde foram adquiridas para o Clube duas obras. Por isso, aproveitou a ocasião para realizar uma rifa entre os participantes, sendo que o valor foi revertido em 50 cestas básicas, que serão entregues para o Cantinho da Luz. Os ganhadores foram Jackson Arpini e João Vicente De Bona.

Após o balanço do ano, a Rainha Isadora Vendruscolo Zago leu uma linda mensagem de Natal, fazendo uma reflexão para o verdadeiro sentido desta época do ano.

NOVA DIRETORIA DO CC

Na festa de Natal também foi anunciada a nova composição da Diretoria do Clube do Comércio, eleita na sexta-feira, dia 14. A nova presidente é Katiamara Badalotti; a 1ª vice-presidente é Beatriz Lago; o 2º vice-presidente, Erni Carlos Oro; 1º tesoureiro, Reno Luis Arioli; 2º tesoureiro, Marcelo Magarinos; 1º secretário, Lasie Biolo; 2º seccretário, Hércio Agranionik. Casal Diretor Social – Luis Carlos e Magda Zago. Quem preside o Conselho Deliberativo atualmente é Cláudio Rogério Galli.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS