Clínica Kozma recebe Prêmio Distinção QualiRS

A Clínica Kozma recebeu na segunda-feira (9), no Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre, o Prêmio Distinção QualisRS. O reconhecimento é uma iniciativa da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do RS (FEHOSUL) e da Associação dos Hospitais do RS (AHRGS) pela participação no Programa de Incentivo à Acreditação QualisRS e a conquista da Certificação do Sistema Brasileiro de Acreditação pela ONA (Organização Nacional de Acreditação).

Ao receber a premiação, o sócio e diretor da Kozma, Dr. Aldo Paza Jr., destacou que o momento era de orgulho. Ele também frisou que a Acreditação pela ONA é resultado de trabalho árduo de todas as equipes de funcionários e do corpo clínico da Kozma. “Nossa Acreditação traz mais segurança e confiabilidade aos pacientes e aos hospitais parceiros”, pontuou. O médico lembrou ainda que, em  Erechim, pioneiramente em toda a região do Alto Uruguai, o Hospital de Caridade lidera a iniciativa em busca da Certificação. “Temos convicção de que, pela competência do seu corpo clínico, do time de gestores e de todos os colaboradores, em breve estaremos comemorando a conquista do HC também’, pontua Aldo Paza Jr.

Saiba mais

Há 42 anos a Clínica Kozma trabalha em prol de um diagnóstico preciso, atendimento humanizado, bem-estar e segurança do paciente. Nesta trajetória, tem focado sua atuação na capacitação contínua dos profissionais e na excelência dos serviços, a partir de investimentos em tecnologia.

A empresa possui unidades hospitalares e clínicas nos três Estados do Sul do País entre as cidades de Passo Fundo, Erechim, Chapecó, Balneário Camboriú, Florianópolis, Joaçaba e Pato Branco, sendo que em Erechim atua há 20 anos em parceria com o Hospital de Caridade atendendo a região Alto Uruguai do RS.

A primeira do Sul

A Kozma é a primeira Clínica de Diagnóstico por Imagem do Sul do País acreditada pela ONA (mais importante certificação do setor de saúde do país) e também reconhecida como uma ótima empresa para se trabalhar pelo segundo ano consecutivo, o que comprova a preocupação e o olhar diferenciados para com seus colaboradores.

Números que impressionam

A Kozma em sua estrutura conta com cerca de 280 profissionais nos processos de atendimento ao cliente e gestão administrativa. Seu corpo clínico é formado por 60 profissionais médicos especializados, focados e dedicados à atualização constante.

Novidades para 2020 

O destaque mais recente vai para o novo aparelho de PET-CT, que tem inauguração prevista para o primeiro semestre de 2020. O equipamento será instalado na Unidade da Clínica em Passo Fundo (no Hospital São Vicente de Paulo), instituição com a qual a Kozma tem importante parceria e atenderá mais de 2 milhões de pacientes do Rio Grande do Sul e Oeste de Santa Catarina.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS