Clínica de voleibol com Renato Jr.

A Associação Esportiva Erechim Futuro (AEEF), em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes, traz à Erechim o multicampeão Nacional e Internacional de voleibol Renato Jr. para realizar clínica de voleibol gratuita no dia 29 de maio

Qual foi o último presente em data festiva que seu filho pediu? Provavelmente tenha sido um tablet, celular ou videogame. Você não ficaria mais feliz se ele tivesse pedido uma bola? A EVF traz a Erechim uma oportunidade de mudar esta realidade com a clínica de voleibol com Renato Jr. Os participantes terão a oportunidade conhecer e de aprofundar os fundamentos e técnicas do segundo esporte mais praticado no Brasil. Quem estará dando dicas e ministrando um mini treinamento, será o técnico da equipe da EVF.

Renato Jr. tem mais de 30 anos dedicados ao voleibol como atleta profissional e técnico. Em sua carreira como atleta profissional conquistou o Tri Campeonato da Superliga Nacional de Voleibol nos anos de 2007, 2008 e 2009, foi Campeão Copa do Brasil de voleibol, Campeão Sul Americano de voleibol, Campeão Estadual de voleibol nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, atuou no voleibol Argentino e voleibol Português. Renato Jr. foi escolhido ainda por duas vezes como melhor bloqueador da Superliga Nacional de voleibol. Fora das quadras iniciou sua carreira como auxiliar técnico do Taubaté /SP na Superliga Nacional de Voleibol. Após assumiu o comando técnico do São José na Superliga Nacional de Voleibol e também do Maringá Vôlei. Antes da pandemia Renato Jr. estava trabalhando na cidade do Porto em Portugal como técnico da equipe PV2014.

O técnico Renato Jr. convida a todos: “para todos os que já gostam do vôlei e desejam melhorar sua técnica ou para os que queiram conhecer o esporte, esta é uma oportunidade ímpar. A clínica oportunizará crianças de 12 anos a adultos de 80 anos ou mais, a ter contato com esta modalidade que nos enche de orgulho mundo afora. Vocês estarão conhecendo também um pouco mais do projeto de voleibol que a EVF desenvolve aqui na cidade e o que planejamos para o futuro desta modalidade em nossa cidade”.

Tabela de horários:

Horário Idade Gênero

13:30 às 14:30 12 à 14 anos Masculino e Feminino

14:30 às 15:30 15 à 17 anos Masculino e Feminino

15:30 às 16:30 18 + Feminino

16:30 às 18:30 18 + Masculino

Os interessados devem buscar mais informações e fazer a inscrição pelo telefone (54) 9 9658-6673. As vagas são limitadas.

Todos os protocolos sanitários preconizados devido a pandemia da covid, serão respeitados.

Neste mesmo dia, no Ginásio Municipal Bela Vista (Rua Benjamin Mosena, 181 – Bairro Bela Vista), haverá ponto de coleta para doações da campanha do agasalho 2021.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS