Clima tenso dentro do PSDB e da alta cúpula do governo Schmidt

O excesso de pré-candidatos a majoritária dentro da atual administração está fazendo a temperatura subir e, qualquer faísca é suficiente para provocar uma explosão entre o alto escalão do governo Luiz Francisco Schmidt.

Atualmente dentro do governo tem pelo menos quatro pré-candidatos, o vice-prefeito Marcos Lando que diz em alto e bom tom que tem apoio do prefeito Schmidt, o secretário de Obras Vinicius Anziliero, o chefe de gabinete do prefeito Roberto Fabiani e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Altemir Barp.

Se o prefeito não tomar uma medida urgente e acabar com essas ciumeiras, pode perder gente do alto escalão do governo ou criar um clima muito ruim, não apenas para administração municipal, mas com forte reflexos no próprio município. Segundo o meu passarinho apurou há poucos dias por muito pouco não aconteceu o pior entre dois membros do partido.

Está na hora do prefeito Schmidt chamar todos os envolvidos e dar um basta nesta situação. Essa cimeira dentro do governo já vem de muito tempo e já fez uma vítima, o ex-secretário da Saúde, Jackson Arpini, um dos homens fortes da atual administração.

Por Egidio Lazzarotto

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS