Cléber comemora início da LNF com dois gols

Ala celebra mesma marca alcançada na abertura da competição em 2019

Em 5 de abril de 2019 o Atlântico estreou na Liga Nacional de Futsal (LNF) daquela temporada. Venceu a Intelli, no Caldeirão do Galo, por 3 a 2. Na oportunidade, Cléber foi o artilheiro da noite com dois gols marcados.

Neste domingo, 23, após cinco meses de paralisação da temporada do futsal brasileiro em função da pandemia do Covid-19, obedecendo um rigoroso protocolo, o Galo estreou na competição nacional deste ano. Novamente em casa, desta vez venceu o Marreco, pelo Grupo B. E outra vez Cléber foi o artilheiro do jogo fazendo os dois gols da equipe.

Quer começo melhor que este? “Que siga assim, eu conseguindo ajudar com gols e a equipe somando as vitórias”, brincou o ala. “É importante fazer gols, mas saber que é apenas o começo, temos muitos jogos pela frente então é focar nos próximos adversários para seguir somando pontos que podem nos levar a classificação”, pontuou.

“Foi uma partida difícil, eles vieram com uma proposta de jogo que nos complicou um pouco, mas sabíamos que dentro de casa tínhamos que procurar impor nosso ritmo. No fim o resultado acabou sendo os três pontos”, completa Cléber.

O Atlântico volta a jogar pela LNF, na próxima quinta-feira, dia 27, diante do Blumenau. A partida será em Erechim, no Ginásio Caldeirão do Galo. Devido aos protocolos sanitários da nesta retomada da competição, não haverá presença de torcedor nas arquibancadas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS