Cláudio Rogério Galli é reeleito para presidência do Conselho Deliberativo do Clube do Comércio

Cláudio Rogério Galli foi reeleito por aclamação como presidente do Conselho Deliberativo do Clube do Comércio, nesta segunda-feira, 28, durante Assembleia dos membros do Conselho. A Assembleia iniciou com apresentação e aprovação da prestação de contas, referente ao ano de 2018, da Diretoria do presidente Luis Antônio Badalotti, que está se despedindo, assim como Cláudio Galli fez uma retrospectiva de sua atuação como presidente do Conselho Deliberativo.

Galli falou estar emocionado por estar assumindo mais uma  vez este cargo. Segundo ele, com este novo mandato, somarão 10 anos que está à fente do Conselho Deliberativo do Clube do Comércio. Galli foi presidente do Clube nas Gestões 1981-1982 e 2011-2013, totalizando cinco anos no cargo. Apaixonado pelo que faz e pelo Clube do Comércio, afirmou que estará ao lado da nova presidente, Katiamara Badalotti, auxiliando para que, cada vez mais, o Clube do Comércio possa crescer e atender aos anseios dos associados. O presidente do Conselho Deliberativo ainda enalteceu que pela primeira vez na história do Clube uma mulher é eleita para o cargo de presidente. “Fato inédito, que trará resultados altamente positivos”, afirmou.

Galli destacou a eficiente gestão do presidente Luis Antônio Badalotti, bem como o importante trabalho do Conselho Deliberativo que, com responsabilidade e visão, contribuiu de forma decisiva para a boa gestão do Clube do Comércio, tornando- o um dos melhores clubes do Rio Grande do Sul. “Somos um clube de tradição. E tradição significa transmitir valores, comportamentos e memórias, enfim, todo um legado de 84 anos da história”, finalizou.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS