Cláudio Galli é reeleito Diretor-Presidente do Hospital de Caridade de Erechim

Ildo Benincá permanece como Presidente do Conselho de Administração

Os associados e conselheiros do Hospital de Caridade reuniram-se, na noite de 11 de dezembro, para aprovação do Orçamento e Plano de Atividades 2018 e eleições para o Conselho de Administração, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, com mandato para o período de 01/01/2018 a 31/12/2020. Na condução dos trabalhos, estavam o Presidente do Conselho de Administração, Ildo Benincá, e o Presidente da Diretoria Executiva, Cláudio Rogério Galli.

Durante o evento, o material apresentado pelo Superintendente Geral Claudiomiro Carus e pelo Administrador Éder Spitcza foi aprovado por unanimidade. Uma série de ações para enfrentamento de momentos desafiadores foram elencadas como foco de trabalho para o próximo exercício. Muitos investimentos estão programados e serão executados em 2018 nas mais diversas áreas do Hospital, com destaque para a readequação, modernização e ampliação em dois leitos da UTI Adulto; modernização e adequação do Pronto-Socorro e aquisição de equipamentos para o Centro Cirúrgico.

As eleições para o Conselho de Administração, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal foram conduzidas pelo vice-presidente do Conselho de Administração, Jandir Cantele. Por unanimidade, Cláudio Rogério Galli foi reeleito para o cargo de Diretor-Presidente, sendo acompanhado pelo Diretor Administrativo Flávio Cláudio Zanardo, Diretor de Patrimônio Lasie Antônio Biolo, Diretor Secretário Erni Carlos Oro, Diretor Secretário Adjunto Heitor Fernandes Carlon, Diretor Tesoureiro Adilson Luís Stankiewicz e Diretor Tesoureiro Adjunto Roberto Luiz Deboni.

Para o Conselho Fiscal, foram eleitos como Membros Efetivos Luiz Fernando Madalozzo, Alcides Benincá e Ângelo Giaretton e Suplentes Paulo José Sponchiado, Adalberto Valentini e Tânia Nunes Bergamin. No Conselho de Administração foram reeleitos como Presidente Ildo Benincá, Vice-presidente Jandir Paulino Santolin e Secretário Ivan Luiz Santin.

Em seus pronunciamentos, Jandir Cantele, Ildo Benincá e Cláudio Galli foram enfáticos em afirmar a importância do papel da Instituição no sistema de saúde da região e a necessidade de continuar trabalhando com o foco voltado à qualificação dos serviços prestados à comunidade, razão de existir do Hospital de Caridade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS