Clarice Moraes é confirmada como líder do governo na Câmara de Vereadores

A vereadora Clarice Moraes foi oficialmente confirmada como líder do governo na Câmara de Vereadores de Erechim. A confirmação ocorreu após uma reunião estratégica que contou com a presença do prefeito Paulo Polis, do secretário Edgar Marmentini, do presidente do MDB, Carlos Polis, e do presidente do Legislativo, vereador Fifo Parenti.

A antecipação dessa nomeação já havia sido noticiada pela Rádio Cultura e pelo Jornal Boa Vista, e agora se concretiza, fortalecendo a articulação entre o Executivo e o Legislativo municipal.

Em suas primeiras declarações após a confirmação, a vereadora Clarice Moraes expressou seu entusiasmo e responsabilidade com a nova função: “Esse é mais um desafio que estou assumindo, para ajudar o partido, o governo e a comunidade. Farei isso com muito diálogo com meus colegas vereadores, e quem ganha com isso é a comunidade”, afirmou.

Por: Egídio Lazzarotto

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS