Circuito Planalto Médio de Mountain Bike terá etapa em Erechim

Prova acontecerá no próximo dia 1º de setembro. Evento será composto ainda de desafio cicloturismo

Vem aí mais um grande evento para os amantes das pedaladas. No próximo dia 1º de setembro, a cidade vai receber a sexta etapa do Circuito Planalto Médio de Mountain Bike. Será o  1º Marathon Pé No Pedal – Creral Cinquenta Anos, organizado pela associação ciclística Pé no Pedal, de Erechim.

As inscrições para a prova já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site penopedalerechim.com.br. Esta etapa do Circuito, contará para a pontuação final da competição.

A organização do evento também já divulgou a programação da etapa, que terá largada às 8h30, em frente ao Clube Esperança, onde também estará toda a estrutura de prova e atendimento aos ciclistas.

A retirada dos kits para os ciclistas inscritos, poderá ser feita também no sábado, dia 31 de agosto, entre 13h30 e 17h.

O Marathon irá contemplar os ciclistas que são adeptos a competição e se divide em várias categorias como por exemplo, Elite, Estreantes e Melhor Idade. Mas que não quer competir, também poderá participar do evento. A organização criou a categoria cicloturismo intermediário.

O trajeto da competição terá cerca de 55 quilômetros, sendo que para a categoria Estreantes e quem participar do cicloturismo, o trajeto será cera de 42 quilômetros.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS