Chegada do Papai Noel no Parque Esportivo do CER Atlântico alegrou centenas de crianças

Bom Velhinho encantou pessoas de todas as idades

No mês de dezembro, o espírito natalino invade nossas casas, vidas e corações. E, para a alegria dos associados, isso também acontece no Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. Neste domingo, 8, o evento já tradicional do CER Atlântico, integrante da programação de abertura da temporada de verão 2019/2020, a Chegada do Papai Noel alegrou centenas de crianças no Parque Esportivo.

As atividades, que começaram pela manhã, foram um sucesso desde o início. Com um dia ensolarado e de casa cheia, os associados puderam se divertir com diversas opções de lazer, piscinas adulto e infantil, quadras de beach tennis, tênis e vôlei de areia, churrasqueiras ao ar livre e brinquedos infláveis, a partir das 14h.

O Papai Noel, acompanhado por seus ajudantes, chegou às 16h30min, em grande estilo, passando pela recém-inaugurada passarela coberta, sendo recepcionado pelas crianças e pelo casal presidente Julio e Reny Brondani, a Rainha Infantil Heloisa Onofre, pelo casal vice-presidente Lu e Lauri Pavan, e integrantes da Diretoria Social. Ao se aproximarem, cada criança ganhou um gorrinho de Papai Noel, balas e pirulitos.

Após, se dirigiram ao trono instalado próximo ao playground para o sorteio dos presentes que foram gentilmente ofertados por empresas de Erechim. As crianças aproveitaram para tirar fotos e fazerem os seus pedidos de presente para a noite de Natal. Foi um grande dia recheado e muita magia, diversão e encantamento.

Esta foi a última atividade realizada dentro da programação de abertura da temporada de verão 2019/2020, que contou mais uma vez com o incansável empenho e dedicação dos funcionários do CER Atlântico, sempre atentos para que tudo desse certo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS