Charrua registra oitavo óbito por coronavírus e microrregião apresenta novos casos

De acordo com as atualizações das prefeituras municipais, a microrregião de Getúlio Vargas tem 402 casos confirmados de coronavírus, com 375 curados e 13 óbitos.

O Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus de Charrua divulgou ontem, 11, o oitavo óbito causado pela doença. Trata-se de um homem de 67 anos, que possuía hipertensão arterial sistêmica e apresentou os primeiros sintomas no dia 07 de julho, sendo internado no Hospital Santo Antônio, em Tapejara, no dia 11. Neste dia foi coletado o exame PCR, que teve o resultado confirmado no dia 15, quando foi transferido para a UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo e faleceu no dia de ontem. O município também contabiliza 168 casos confirmados, sendo 154 curados. Três casos ativos estão hospitalizados e os outros três se recuperam em isolamento domiciliar. Quatro pessoas aguardam os resultados dos testes e 54 suspeitos estão em isolamento.

Getúlio Vargas tem 92 casos confirmados, sendo 85 já recuperados e dois óbitos. O município ainda tem 56 suspeitos e 104 assintomáticos em isolamento preventivo.

Erebango divulgou hoje mais um caso, sendo o único ativo do município que tem 21 confirmados e 20 recuperados. O boletim também contabiliza 11 casos em investigação, 21 assintomáticos e 11 sintomáticos em isolamento domiciliar.

Sertão também possui apenas um caso ativo que foi divulgado hoje. Dos 52 confirmados, 49 já estão recuperados e duas pessoas vieram à óbito. A cidade tem 13 pessoas aguardando o resultado do exame e 27 assintomáticos em isolamento preventivo.

Floriano Peixoto divulgou o boletim na tarde de hoje e permanece com apenas um caso ativo de coronavírus em tratamento domiciliar. Dos 24 confirmados, 23 já estão recuperados. Seis casos suspeitos estão em análise e nove pessoas permanecem em isolamento.

O município de Estação está desde segunda-feira, 10, com o número de casos ativos zerado. O boletim contabiliza 44 confirmados com 43 curados e um óbito. No momento nenhum caso está em análise mas 19 suspeitos estão em isolamento preventivo.

Ipiranga do Sul confirmou apenas um caso e o mesmo já está curado.

Fonte: Tribuna Getuliense 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS