Cerca de 2.000 idosos foram vacinados na modalidade “drive-thru” em Erechim

A Secretaria Municipal de Erechim informa que, na data de 08 de abril de 2020, no entorno da Praça Jaime Lago, foi realizada a vacinação contra a Influenza, exclusivamente para o grupo prioritário de idosos com mais de 60 anos.

A vacinação foi realizada na modalidade “drive-thru”, que se iniciou às 8h e 30min e se estendeu até as 15h 30min, nos dois sentidos da Avenida Sete de Setembro. A adesão por parte da população Erechinense foi grande, sendo vacinados em torno de 2.000 (dois mil) idosos que procuraram a imunização.

Informamos, outrossim, que desde a primeira etapa da campanha de vacinação contra a Influenza, já foram vacinados 11.350 idosos, somados aos profissionais da área da saúde, sendo que o grupo prioritário que não procurou as Unidades de Saúde até o momento, terão a oportunidade de acesso à vacina até o dia 22 de maio.

A partir de 16 de abril, a vacinação será estendida para profissionais das forças de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas e outras condições clínicas especiais, funcionários do sistema prisional, adolescentes de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS