Centro de Artes e Esportes Unificados em plena atividade

O Centro de Artes e Esportes Unificados C.E.U, está desenvolvendo, neste início de ano, diversas atividades na área de qualificação, curso de tricô, crochê, bordado, tapetes de retalhos e de informática.

Também está realizando o concurso infantil na modalidade de pintura em desenho e leitura, aprimorando e desenvolvendo as crianças a ter vontade de pegar o gosto para leitura, sala de teatro, além de danças e a apresentação de filmes infantis.

O município, além de incentivar a comunidade na participação em eventos, disponibiliza a utilização dos espaços físicos à população, fazendo com que ocorra a interação através da sociedade organizada, associações de moradores e outras entidades de classe.

Oportuniza aos cidadãos a utilização desses espaços construídos com a finalidade de abranger moradores por faixa etária das comunidades dos bairros Cristo Rei, Progresso, Pettit Vilage, São José, também algumas atividades em parceria com o CRAS.

Hoje o Centro de Artes e Esportes Unificados C.E.U, após as mudanças administrativas feito pelo prefeito municipal, volta-se para melhorar ainda mais o atendimento ao público que frequenta os espaços. O local está sob a responsabilidade da pasta da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS