Centenário encerra Semana do Município com festa

Festa das Escolas Municipais com apresentações de bandas marciais encerrou a programação do 27º aniversário do município

A Prefeitura de Centenário encerrou no último domingo, 31 de março, a Semana do Município, em alusão aos 27 anos de emancipação política e administrativa. O evento ocorreu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, localizada na Linha Menegatti, interior do município.

]O evento contou com a participação do prefeito Hilário José Kolassa; do vice-prefeito, Jacir Luiz Polinski; do presidente de Associação dos Municípios do Alto Uruguai (Amau), prefeito de Marcelino Ramos Juliano Zuanazzi; do prefeito de Quatro Irmãos, Adilson De Valle; de vereadores, secretários municipais, soberanas do município, diretores de escolas, entre outras lideranças.

De acordo com o prefeito Kolassa, a Semana do Município é importante para valorizar a cidade e as pessoas que contribuem para que Centenário cresça. “ É muito importante comemorarmos o aniversário do município. Aproveitamos para agradecer a todos os colaboradores que contribuíram para que os eventos acontecessem; aos nossos parceiros, comércio local, Brigada Militar, Banco do Brasil, Sicredi, Cresol e Emater; e ao nosso patrocinador, o Banrisul. Além disso, a toda a população que participou dos encontros e apresentações fazendo das comemorações um sucesso”, destacou o prefeito.

A programação do evento contou com uma missa, brinquedos do Sesc, almoço de integração e o I Encontro de Bandas Municipais. O público conferiu apresentações artísticas da Banda Municipal de Centenário, Banda Marcial de Marcelino Ramos, Banda Marcial de Barão de Cotegipe, Grupo de percussão de Barão de Cotegipe, Banda Marcial de Cruzaltense, Banda Marcial de Itatiba do Sul e Banda Marcial de Quatro Irmãos. O encontro encerrou com a animação do Turbo Som.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS