Centenário da ACCIE é comemorado com jantar em grande estilo

 

Na noite de sexta-feira, 26, aconteceu um belíssimo evento e jantar que lotou o Pólo de Cultura, em comemoração ao Centenário da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE). Estiveram presentes empresários, entidades de classe de Erechim e Estado, lideranças políticas da cidade, da região da Associação de Munícipios do Alto Uruguai (AMAU), estaduais e, a maioria dos ex-presidentes da associação.

Dentre as autoridades recepcionadas pelo presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, destacam-se: prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, prefeito de Paulo Bento, Pedro Lorenzi, Deputado Paparico Bacchi, presidente do Legislativo de Erechim, Alderi Oldra, Juiz de Direito e diretor do Fórum de Erechim, Dr. Juliano Rossi, Juíza da Comarca de Getúlio Vargas, Dra. Daniela Conceição Zorzi, Promotora de Justiça  de Erechim, Dra. Karina Albuquerque Denicol, presidente da Federasul, Simone Leite e, sua diretoria executiva.

Na ocasião foram homenageados todos os ex-presidentes que ainda estão vivos: Jandir Cantelle, Flávio Zanardo, Maximino Tormen, Nilton Groch, Mauro Gother, Deoclécio Corradi, Mário Luiz Cavaletti e Claudionor José Mores.

O que chamou atenção foi a ausência em todos os eventos do centenário da ACCIE do ex-presidente Jaci Delazeri, que foi lembrado por ter sido o homem que construiu o Pólo de Cultura e os pavilhões, onde acontece a feira. Vendruscolo aproveitou o evento para realizar um pré-lançamento da Frinape do centenário da ACCIE e apresentou jovens dirigentes que farão parte desta iniciativa.

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS