CCAA vem confirmando ano a ano sua liderança em ensino de idiomas

Matriculas abertas para cursos de inglês e espanhol para todas as idades

Em tempos de globalização, o inglês é ferramenta essencial para manter-se ou conseguir um novo emprego. Mais do que nunca, saber um “pouquinho” de inglês não adianta. As empresas estão exigindo cada vez mais fluência no idioma oral e escrita.

Por isso, é cada vez maior a procura por cursos que tenham tradição no mercado. Cursos rápidos, que prometem aprendizado de inglês em curtíssimo espaço de tempo, estão cada dia mais perdendo credibilidade por oferecerem algo que de fato não poderão cumprir, frustrando, assim, o cliente.

Para entender essa dificuldade em cumprir o prometido, basta lembrar que nem mesmo o português, idioma nativo, é aprendido neste espaço de tempo. Assim, o CCAA vem confirmando ano a ano sua liderança em ensino de idiomas. Qualidade, inovação e tradição têm sido os pilares para alcançar tamanho sucesso de uma rede que hoje contempla 845 unidades no Brasil e no exterior.

Para quem deseja uma “forcinha em inglês e espanhol”, o CCAA oferece cursos para todas as idades. Para maiores informações, venha até o CCAA Erechim na Rua Aratiba, 640, ou contate pelo fone 54 3321-3318.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS