CCAA Erechim está com matrículas abertas para o Teacher´s Course

Prepare-se para virar uma referência na língua inglesa e inspirar pessoas a aprenderem o idioma

Para se tornar um bom professor, é preciso ter segurança, confiança e dedicação. No CCAA Erechim, o aluno aprende e se desenvolve em aulas dinâmicas que trabalham muitos aspectos importantes da sua formação, como a interação com o público. São três tópicos de aperfeiçoamento: para alcançar o sonho de ser professor, primeiro se começa ampliando a capacidade de expressão oral e escrita, exercitando as literaturas britânica e americana, e aprendendo sobre a história e a cultura de países como Reino Unido, República da Irlanda e Estados Unidos.

Na segunda parte da caminhada, se aprende e pratica as técnicas de ensino básicas e abreviadas da metodologia exclusiva do CCAA. Por fim, assiste a seminários e aulas práticas para aplicar o idioma de forma diferenciada, desenvolvendo também a capacidade de falar em público. Depois de tudo isso, o professor, enfim, estará pronto para dar sua primeira aula e mostrar sua bagagem de “teacher”.

No Teacher’s Course oferecido pelo CCAA Erechim, o professor desenvolve a capacidade de liderar uma turma, planejar e dar aulas, além de promover debates durante as apresentações, gerando interação em sala de aula. Aprende a desenvolver a capacidade de correção e competência escrita através da análise de erros frequentemente cometidos por estudantes em diferentes níveis de conhecimento da língua inglesa e por meio da prática de redações.

As matrículas para o curso preparatório de professores já estão abertas na Secretaria da Escola. Informações pelo fone: 54 3321-3318.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS