CCAA Erechim está com matrículas abertas para o segundo idioma mais falado no mundo

Faça como centenas de milhões de pessoas: fale espanhol e amplie seus horizontes

O curso de Espanhol do CCAA é uma excelente oportunidade de explorar uma língua cada vez mais presente na nossa cultura. No curso, o aluno desenvolve as quatro habilidades linguísticas: ouvir, falar, ler e escrever. Todo esse aprendizado acontece espontaneamente, exatamente como se fala no dia a dia hispano-americano e espanhol, com lições que trazem o uso formal e informal da língua.

É como aprender a andar de bicicleta. Primeiro se conta com o apoio de duas rodinhas, depois com apenas uma delas até que, de repente, não se precisa mais de ajuda nenhuma. Com a metodologia do CCAA, também é assim: o estudante aprende a falar no início e não para mais. Um método leve e envolvente de forma a sair da escola se comunicando, lendo, escrevendo e entendendo tudo.

Todas as aulas são uma oportunidade de praticar o idioma com muita conversação. Assim fica mais fácil fixar tudo o que se aprendeu e conquistar a confiança necessária para se comunicar na nova língua. Todo o material didático, desde a concepção à produção gráfica é feita no CCAA. Tudo isso para que o estudante possa aprender de forma simples, eficaz e progressiva.

APRENDENDO COM O CALL

Desenvolvido pelo CCAA, o CALL é um software que ajuda o aluno a fixar o conteúdo de forma rápida, fácil e interativa. Com ele o estudante faz exercícios no computador, e suas respostas são corrigidas na mesma hora, facilitando a avaliação do seu desempenho. O aluno conta ainda com a gravação de todos os exercícios feita por falantes nativos da língua. Assim, essa é mais uma chance de ouvir o vocabulário que aprendeu e praticar mais a pronúncia e entonação.

As matrículas para o curso de espanhol em todos os níveis podem ser feitas na secretaria do CCAA Erechim, na Rua Aratiba, 640, fone 3321-3318.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS