CCAA Erechim e Colégio Franciscano São José ampliam parceria

Neste ano, além das crianças, os estudantes até o 9º ano também podem ter aulas de inglês no próprio educandário com os mesmos recursos da escola de idiomas

Preocupados em oferecer um ensino de idiomas mais efetivo aos jovens estudantes, o Colégio Franciscano São José e o CCAA Erechim ampliaram neste ano a parceria firmada em 2017. A partir de agora, além dos cursos infantis a partir de três anos, os alunos até o 9º ano também podem ter aulas de inglês na própria escola, no contra turno escolar.

Para isso, a instituição oferece uma estrutura física qualificada com salas de aula – para a educação infantil e para o ensino fundamental – que dispõe dos mesmos recursos oferecidos no CCAA Erechim, no que diz respeito ao conforto, metodologia e aos professores. “O ensino oferecido no São José é igual ao que ofertamos dentro da nossa escola, onde o aluno aprende as quatro habilidades da língua inglesa: falar, entender, ler e escrever”, explica a diretora do CCAA Erechim, Rosa Charchat.

As matrículas são feitas na secretaria do CCAA e o desconto para os estudantes continua o mesmo do ano passado. O CCAA é uma das maiores redes de ensino de idiomas do país com atuação em mais 10 países. Está completando 56 anos de existência no Brasil. Em Erechim, são mais de 27 anos, e, neste período, mais de 20 mil alunos foram certificados na escola.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS