Casos suspeitos de Coronavírus tem resultado negativo em Getúlio Vargas

A Prefeitura de Getúlio Vargas informa que recebeu, no início da noite desta segunda-feira, 23, o resultado de duas análises de exames de casos suspeitos de coronavirus, sendo que um resultado foi negativo para Covid-19 e outro foi descartado. Um terceiro caso suspeito, entretanto, aguarda o resultado dos exames, que estão sendo realizados pelo Laboratório Central do Estado (LACEN).

A Prefeitura, entretanto, reforça a importância de que, diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, as pessoas se mantenham em casa pelos próximos dias, o chamado isolamento social, seguindo os cuidados com a higiene das mãos, limpeza das superfícies e arejamento dos ambientes e também em consonância com os decretos das esferas federal, estadual e municipal.

Por enquanto, temos um quadro controlado em Getúlio Vargas, mas é sabido que já existe a transmissão comunitária em todo o território brasileiro e que os cuidados devem permanecer mesmo com exames negativos. Se cada um fizer a sua parte, evitaremos a disseminação do novo vírus na cidade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS