Carlinhos Magrão solicita ao Executivo a instalação de iluminação baixa nos canteiros centrais da Avenida Sete de Setembro

Além de solicitar melhorias nas condições de trafegabilidade das vias públicas do município, é importante que o Poder Legislativo esteja atento a outras demandas que impactam diretamente no trânsito e na segurança da população. Em vista disso, o vereador Carlinhos Magrão (PSDB) solicitou ao Poder Executivo, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (3), a instalação de iluminação baixa nos canteiros centrais de toda a extensão da Avenida Sete de Setembro.

Conforme explica o parlamentar, este acréscimo na iluminação seria de grande utilidade, já que, além de melhorar a visibilidade, traria maior segurança ao local. “Esta solicitação busca atender à grande circulação de pessoas que existe na avenida, já que se trata de uma via com muitos comércios, faculdade, igreja e supermercados, daí a necessidade de proporcionar esta melhoria”, afirma. Após a leitura no plenário da Câmara, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS