Capotamento durante disputa do Rally de Estação e nota oficial

Na tarde deste sábado (13) durante a disputa da corrida do Rally de Estação, quem assistia a prova na passagem por um trecho especial, no interior do município de Ipiranga do Sul, se assustou com o capotamento do veículo de um dos competidores. Muitos realizaram filmagens naquele momento e registraram o fato.

O Automóvel Clube de Estação emitiu nota:

O Automóvel Clube de Estação, a Confederação Brasileira de Automobilismo e a Federação Gaúcha de Automobilismo informam que: durante a disputa da corrida realizada neste sábado, 13, na passagem por um trecho especial, no interior do município de Ipiranga do Sul, houve um acidente envolvendo um carro de competição e o público que assistia no local, no entanto, sem gravidade de ferimentos à competidores e expectadores.

Um expectador atingido no local, foi devidamente socorrido pelo corpo médico do evento e encaminhado, sem gravidade, para atendimento médico no Hospital São Roque de Getúlio Vargas.

A organização lamenta o acidente e destaca que a corrida seguirá normalmente neste domingo, dia 14, dentro do cronograma anteriormente planejado.

 

Everton Batistella

Presidente do Automóvel Clube de Estação

 

Haroldo Scipião

Presidente do Conselho nacional Rally

 

Claudio Pagliosa

Vice-presidente da Federação Gaúcha de Automobilismo

 

 

 

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS