Cão encontrado morto no interior de Marcelino Ramos pode ter sido atacado por onça

Um agricultor que reside na comunidade de Linha 1 Estreito, próximo da ponte de Texeira Soares, interior do município de Marcelino Ramos, acredita que um cão de sua propriedade foi atacado por uma onça ou outro felino selvagem de grande porte. Neste sábado o agricultor entrou em contato com o Portal de Marcelino e enviou fotos que mostram o cão morto no meio de um matagal. O animal tem ferimentos na região do pescoço, possivelmente provocados por mordidas. Próximos do corpo do animal há sinais de que houve luta.

Mas a mais evidência de que pode ter sido um ataque de uma onça está numa pegada deixada no local conforme foto que ilustra esta reportagem.

O fato

No final do ano passado a equipe do Portal de Marcelino, quando retornava para Marcelino Ramos, próximo da ponte rodoferroviária, há uns 2km, no município de Alto Bela Vista, por volta da meia noite, foi surpreendida também por um felino que saltou em frente ao nosso veículo. O animal, ainda jovem, saiu do mato, pulou na estrada e cruzou rapidamente para uma invernada. Foi frações de segundos que não nos permitiram registrar a cena e nem mesmo identificar a espécie. As três pessoas que estavam dentro do veículo presenciaram o ocorrido.

Nesta semana cabritos foram atacados e também desapareceram de uma propriedade em Marcelino Ramos.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS