banner-on-line-1181x374

Candidatas ao título de Rainha da Frinape concluem série de entrevistas

Na manhã desta quarta-feira (10), a Rádio Cultura e o Jornal Boa Vista encerraram a série de entrevistas com as candidatas ao título de Rainha da Frinape. As entrevistas, que destacaram a personalidade e a paixão das concorrentes, culminaram com as falas de Giovanna Paula Menegola, Gabrielle Lima da Silva e Caroline Todescatt Basso.

Giovanna Paula Menegola

Giovanna

Representando a Clínica Dra. Claudia Menegola, Giovanna Paula Menegola tem 19 anos e está no segundo ano de Biomedicina na URI de Erechim. Giovanna destacou a importância de sua participação no concurso e a influência da sua irmã, Cláudia Menegola, nessa decisão.

“É com muito orgulho e alegria que represento a clínica neste concurso”, afirmou Giovanna. Sobre ser rainha, ela compartilhou: “Acredito que fui bastante influenciada pela minha irmã. No começo eu estava um pouco com o pé atrás, mas acredito que está sendo uma experiência incrível. E não é só usar uma coroa e colocar um vestido, mas representar Erechim e toda a região. Desde as crianças até os idosos, acredito que vai ser muito grandioso para mim como pessoa”.

 

Gabrielle Lima da Silva

Gabrielle

Gabrielle Lima da Silva, de 24 anos, está representando a Jorge Bischoff e trabalha na instituição financeira Uniprime Sul. Em sua entrevista, ela expressou a satisfação de representar uma marca de renome e a alegria de participar do concurso.

“É satisfatório representar a Jorge Bischoff, referência em sapatos e bolsas de extrema qualidade, uma marca excelentíssima”, disse Gabrielle. Ela também refletiu sobre a importância pessoal do concurso: “É motivo de muita felicidade estar participando do concurso. Me faz lembrar muito a minha família porque nós somos realmente apaixonados pela Frinape. Toda a chance que temos de estar lá, visitando, conhecendo, participando, sempre estamos presentes. Poder participar ativamente do concurso e da feira em si, até mesmo antes dela começar, está sendo uma experiência muito feliz para mim. Ser rainha da Frinape, unir minha vontade de estar com as pessoas e o propósito da feira, seria lindo. Porque ser rainha é estar lá para ser referência de cada um que visitar, acolher cada pessoa com amor, carinho, dar um abraço, conversar, conhecer histórias. Tudo o que tenho vivido desde a preparação é único. Estou realmente muito grata por tudo o que está acontecendo”.

 

Caroline Todescatt Basso

Caroline

Caroline Todescatt Basso, de 19 anos, é candidata representando a empresa Ervateira Cristalina. Ela cursa Biomedicina na URI Erechim e trabalha na Andrevet Distribuidora de Produtos Agro. Caroline expressou seu carinho pela empresa familiar que representa e sua motivação em participar do concurso.

“Com muito orgulho represento essa empresa pela qual tenho muito carinho por ser da minha família. Faço Biomedicina na URI de Erechim e trabalho durante o dia na Andrevet Distribuidora de Produtos Agro”, explicou Caroline. Ela também comentou sobre sua relação com a feira: “Como participo da Fenamate, sempre tenho aquele sentimento de poder representar a feira. Ver a corte desperta a vontade de participar e ser da corte. Porque a nossa feira é muito grande. Ela une negócios, mas também cria laços e cativa nossos corações. Acho muito importante vestir uma coroa, mas também acolher as pessoas, abraçar, dar um sorriso. Quero muito representar essa feira, que é tão grandiosa para toda a região. Não somente representar Erechim, mas todos aqueles que construíram essa feira, desde o passado até os dias atuais. Seria uma honra inestimável”.

As entrevistas finalizaram a série de apresentações, revelando a dedicação e o entusiasmo das candidatas em representar a cidade e a região, destacando a importância da Frinape como um evento cultural e de negócios.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS