Canarinho promove jantar em comemoração aos seus 95 anos

Evento que celebrou o nonagésimo quinto ano de história do clube, contou com a apresentação da nova Musa representante do clube

Na noite de quinta-feira (15), o Ypiranga Futebol Clube promoveu um jantar em comemoração aos seus 95 anos de história. O evento realizado em nosso apoiador, A Lareira, contou com a presença de atletas, comissão técnica, diretores, conselheiros, apoiadores, voluntários e torcedores. Também esteve presente o prefeito da cidade de Erechim, Luiz Francisco Schmidt.

No evento, também foi apresentada a musa para o biênio 2019/2020. Priscila Barreto Pereira é torcedora apaixonada pelo clube, o qual frequenta e segue desde a infância. Ela vai representar o clube na Musa do Gaúchão 2020 e ficara com a faixa até agosto do mesmo ano, quando passara a faixa para Milena Paula Bornelli.

O Canarinho celebra seu nonagésimo quinto ano de história neste domingo (18), quando disputa a rodada 17 do Campeonato Brasileiro Série C diante do Boa Esporte Clube no Colosso da Lagoa. A bola rola ás 15h30.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS