Canarinho pressiona, mas Inter conquista os três pontos

Ypiranga entrou em campo pela Copa Wianey Carlet, neste domingo e acabou superado pelos donos da casa pelo placar de 2 a 1

Foi um domingo de muita superação para o Ypiranga. O Canarinho entrou em campo diante do Internacional para cumprir o seu terceiro desafio pela Copa Wianey Carlet. A delegação partiu de Erechim as 2 horas da madrugada de Erechim, para entrar em campo as 11 horas no estádio Morada dos Quero-Queros em Alvorada. A opção da logística foi opção da direção e comissão técnica do Canarinho para reduzir os gastos com a competição, e manter a saúde financeira do clube.

Com a bola rolando a partida foi bastante equilibrada, mas os donos da casa tiveram vantagem nos primeiros 45 minutos, com Sarrafione, que marcou duas vezes. Mas no segundo tempo o Canarinho fez valer a força do seu elenco, superando o cansaço e algumas decisões polêmicas da arbitragem, e foi superior aos donos da casa. O Canarinho teve um gol anulado e dois lances de pênaltis, que não foram assinalados pela arbitragem.

Logo nas primeiras movimentações da segunda etapa o Canarinho conseguiu marcar seu gol, em uma boa jogada pela esquerda, Skillo cruzou, João Vitor escorou de cabeça e Paulinho fuzilou para o gol adversário. Durante toda a segunda etapa o Canarinho manteve superioridade na posse de bola, mas não conseguiu igualar o placar.

A partida também marcou a estreia de dois atletas recém contratados do Canarinho. João Vitor e Vandinho entraram na segunda etapa e apresentaram muita qualidade, mostrando que poderão ajudar o Canarinho na temporada 2018.

O próximo desafio do Ypiranga será na próxima quarta-feira (29), às 20 horas, diante do Soledade no Colosso da Lagoa.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Gian Costa, Saimon, Claudinho, Fábio (Vandinho), Marcão (Maicon), Jean Silva, Fidélis, Paulinho, Marquinhos (João Vitor) e Skillo (Joãozinho).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS