Canarinho faz o último jogo-treino antes da estreia

Ypiranga entrou em campo neste domingo para enfrentar o Três Arroios e venceu pelo placar de 7 a 0

Faltando uma semana para estreia do Ypiranga na Divisão de Acesso 2018, o Canarinho entrou em campo para fazer o último jogo-treino antes de iniciar a competição. A equipe de Erechim entrou em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar um selecionado da cidade de Três Arroios, em uma partida que serviu para o técnico Marcio Nunes fazer as últimas observações e os últimos ajustes na equipe que entra em campo diante do Esportivo no próximo domingo (4), na estreia da Divisão de Acesso 2018. Também foi mais uma oportunidade para que os atletas realizassem mais uma ambientação no Colosso da Lagoa, cujo campo tem dimensões únicas, e que precisa ser mais uma arma do Canarinho na luta pelo retorno a elite do futebol gaúcho.

Com a bola rolando o Canarinho mostrou uma boa apresentação ao torcedor, e venceu o selecionado de Três Arroios pelo placar de 7 a 0. Os gols do Ypiranga foram marcados por Paulinho (3), Willian, Café, Jájá e Skilo.

A partida deste domingo também foi marcada por homenagens. Antes do apito inicial foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao produtor musical natural de Três Arroios, Alencar Aloisio Kunrath, de 32 anos, conhecido como Zinho. Tanto o produtor musical, quanto seu pai tem uma ligação bastante íntima com a banda “Os Cinquentões”, de Três Arroios, e como uma forma de homenagear Zinho, a banda executou o Hino Nacional Brasileiro antes da partida. A solenidade contou com a presença de familiares de Zinho, diretores do Ypiranga, o Cônsul do Ypiranga em Três Arroios, Neimar Muller, do prefeito de Três Arroios, Lirio Antonio Zarichta e da Corte da V FECIATA, Feira, Comercial, Industrial e Agropecuária de Três Arroios, que acontece de 30 de novembro a 2 de dezembro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS