Canarinho faz jogo-treino no Colosso da Lagoa

Partida na quarta-feira (21), diante do N.Santin teve o placar de 3 a 1 para o Ypiranga

Na quarta-feira (21), o Ypiranga entrou em campo para a realização de mais um jogo-treino em preparação a Divisão de Acesso 2018. O adversário foi a equipe do N.Santin, time amador que disputa competições em Erechim e na região Alto Uruguai.

Apesar de entrar em campo para enfrentar uma equipe amadora, o jogo-treino foi considerado de muita importância para atletas e comissão técnica do Canarinho, que aproveitam estas movimentações para fazer avaliações táticas e observar a execução dos trabalhos que são desenvolvidos no dia-a-dia de treinamentos.

Com a bola rolando, o Canarinho começou com ritmo bastante acelerado, já nos primeiros minutos de partida o Ypiranga abriu 2 a 0 no placar. O primeiro gol foi de Paulinho e o segundo de Café. A partida foi típica de Divisão de Acesso com lances fortes e imposição física.

No segundo tempo a equipe do N.Santin descontou logo nos primeiros minutos com Léo, que acertou um chute forte da entrada da grande área. E quando a partida se encaminhava para os minutos finais Jájá fechou o placar em uma cobrança de pênalti.

O Ypiranga entra em campo para fazer mais um jogo-treino no próximo domingo (25), às 16 horas no Colosso da Lagoa. A partida será diante de um selecionado de Três Arroios e o torcedor está convidado a levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades que atendem famílias carentes em Erechim.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS