Canarinho entra em campo nesta quinta-feira (15)

Ypiranga faz partida amistosa diante do Concórdia em Santa Catarina

Nesta quinta-feira (15), o Ypiranga entra em campo para fazer mais um jogo-treino visando sua preparação para a Divisão de Acesso 2018. A equipe de Erechim viaja até Santa Catarina onde enfrenta o Concórdia em partida agendada para as 16 horas.

A partida deveria ter acontecido na última segunda-feira, porém em virtude do mau tempo acabou sendo transferida.  O técnico Márcio Nunes teve dois amistosos para observar e fazer testes com o elenco do Canarinho, e na partida desta quinta-feira, o treinador deverá deixar em campo a maior parte do tempo a equipe que vai iniciar o jogo.

Este será o primeiro confronto das duas equipes, já que no próximo dia 20 a partida amistosa acontece na cidade de Erechim. Mas antes do jogo da volta o  Ypiranga entra em campo para a realização de um jogo-treino diante da equipe amadora do Ipiranga de Gaurama, que conquistou o título de campeão regional (Taça Renan Agnolin). A partida será no sábado (17), as 16 horas no Colosso da Lagoa, quando também será empossado o Consul do Canarinho em Gaurama, Fernando Moretto.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS