Canarinho enfrenta mais um desafio pela Divisão de Acesso neste domingo

Ypiranga entra em campo para enfrentar o Brasil em Farroupilha à partir das 18h30

Neste domingo o Ypiranga tem mais um desafio pelo Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. A equipe do Alto Uruguai viaja até Farroupilha para enfrentar o Brasil em partida válida pela sétima rodada da competição estadual.

Envolvido em uma maratona de jogos, às vésperas de fazer a sua estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol – Série C, o Canarinho precisa pontuar para se manter na parte superior da tabela e classificação e começar a encaminhar a sua vaga para a segunda fase da competição estadual.

O elenco do Canarinho realizou o último treino antes da partida neste sábado, no campo suplementar do Colosso da Lagoa, onde o técnico Márcio Nunes encaminhou a equipe que entra em campo para enfrentar o Brasil.

Vindo de um bom resultado em casa diante do Igrejinha, quando a equipe do Alto Uruguai venceu pelo placar de 6 a 1 e estabeleceu na liderança do Grupo B, o Canarinho sabe que vai precisar entrar em campo com o máximo de atenção neste domingo, pois enfrenta uma equipe que ainda busca se firmar na competição, e precisa de um resultado positivo para subir na tabela de classificação.

O Canarinho terá duas partidas fora de casa para se manter entre os primeiros colocados do Grupo B, depois da partida deste domingo em Farroupilha, o Canarinho enfrenta o Igrejinha, na próxima quarta-feira às 19 horas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS