Canarinho aplica goleada no Soledade

Ypiranga marcou 5 a 0 no Colosso da Lagoa e assumiu a vice-liderança do grupo A da Copa Wianey Carlet

Na noite desta quarta-feira (29), o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pela Copa Wianey Carlet. O Canarinho enfrentou o Soledade no Colosso da Lagoa em jogo válido pela quarta rodada da competição estadual.

O Canarinho foi superior aos visitante durante os 90 minutos e aplicou uma goleada pelo placar de 5 a 0. O placar foi aberto ainda na primeira etapa com João Vitor, que fez seu primeiro gol com a camiseta do Ypiranga.

Na segunda etapa o Canarinho deslanchou e Fidélis marcou o segundo gol do Ypiranga logo nos primeiros minutos. Não demorou muito para Fábio marcar 3 a 0. Claudinho, aproveitou a cobrança de escanteio para fazer 4 a 0 e Vandinho fechou o placar no seu primeiro lance em campo.

Com a goleada o Ypiranga assumiu a vice-liderança do grupo A, com uma campanha de sete pontos em quatro jogo. O Canarinho se estabeleceu também como o melhor ataque da competição com 11 gols marcados.

O próximo desafio do Ypiranga será no domingo (2), diante do TAC na cidade de Três Passos. A partida está agendada para as 15 horas.

Nesta quarta-feira o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo (Gritti), Maicon, Claudinho, Marcão, Fábio, Gian Costa, Jean Silva (Joãozinho), Fidélis (Marquinhos), Paulinho (Vandinho), João Vitor (Jackson) e Skillo. T. Márcio Nunes.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS