Canarinho acerta com goleiro Gott

O “gigante”, com mais de dois metros, foi confirmado pela direção do Ypiranga

Um dos maiores goleiros do mundo vai atuar em Erechim na temporada 2018. Durante o final de semana as negociações avançaram, e nesta segunda-feira (20), o presidente do Ypiranga para o biênio 2018/19, Adilson Stankiewicz e o gerente de futebol, Renan Mobarack, confirmaram a contratação do goleiro Gottfried Antônio Golz, 26 anos. O goleiro, com 2.04 cm surgiu nas categorias de base do Grêmio, se transferiu para o Vasco da Gama, e posteriormente para o futebol português. Em 2012 retornou para o futebol gaúcho. Ele atuou ainda em clubes do Maranhão, Goiás, Santa Catarina, Ceará, Alagoas, e nas duas últimas duas temporadas estava atuando no futebol do Chipre.

Mobarack comentou que Gott, além de ser muito alto, tem uma ótima saída nas bolas aéreas, e esse foi um fator preponderante na sua contração, já que a Divisão de Acesso se caracteriza pelas jogadas de bolas alçadas na área.

Gott falou que está com uma expectativa muito boa em defender o Canarinho na próxima temporada. “Estou muito feliz por essa oportunidade de poder estar defendendo as cores do Ypiranga, o que me motivou a ir para o clube, é que além de ter muita tradição e excelente estrutura, está com um projeto de retornar para a primeira divisão, que é o nosso objetivo” comentou ele.

O goleiro também deixou um recado para o torcedor do Ypiranga. “Quero dizer que estou muito feliz em estar defendendo as cores desse grande clube, irei honrar essa camisa com muito trabalho, empenho, raça e determinação. Contamos com o seu apoio para juntos vencermos”, finalizou ele.

 

Confira a relação dos atletas já anunciados pelo Ypiranga:

 

– Goleiros:

Gritti (Ypiranga)

Allan (Ypiranga)

Gott (Aris Limassol – Chipre)

 

– Zagueiros:

Rennan (Ypiranga)

 

– Laterais

Fabio (Ypiranga)

 

– Volantes:

Tárik (Virtus Francavilla – Itália)

 

– Meio-campista:

Danilinho (Remo)

Julio Abu (Novo Hamburgo)

Everton Faísca (Aimoré)

Anderson Feijão (Aimoré)

Márcio Reis (Avenida)

 

– Atacantes:

Jájá (Novo Hamburgo)

Paulinho Simionato (Pelotas)

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS