Campeonato Municipal de Xadrez está com inscrições abertas

O município de Erechim, por meio do Departamento de Esportes, vinculado à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo está com inscrições abertas para o Campeonato Municipal Aberto de Xadrez 100 anos da cidade de Erechim. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 de abril para a competição que acontece no dia 15, a partir das 8h30, nas salas do Sesi, na rua 24 de Outubro, 180, esquina com a rua Itália.

No Campeonato terão as categorias iniciantes livre masculino e feminino e geral masculino e feminino. As partidas serão de 20 minutos para cada jogador, no sistema suíço. Haverá premiações para o primeiro, segundo e terceiro colocados.

O evento tem apoio do Sesi e do Conselho Municipal de Desportos / Clube de Xadrez Alto Uruguai.

Mais informações podem ser obtidas junto ao site da prefeitura de Erechim, no endereço http://www.pmerechim.rs.gov.br/ no tópico Eventos Esportivos Municipais, localizado na parte inferior do portal ou diretamente no site do Departamento de Esportes

http://departamentoesporteserechim.webnode.com/. O Departamento de Esportes está localizado na Av. Farrapos, 603, junto a Secretaria Municipal de Educação, fone (54) 3522 9281.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS