Campeonato Municipal de Voleibol acontece nos dias 17 e 18 de março

O município de Erechim, por meio do Departamento de Esportes e apoio do Conselho Municipal de Desportos, realiza nos dias 17 e 18 de março o Campeonato Municipal Aberto na modalidade Voleibol de Quadra. O Campeonato será nas categorias masculino e feminino livre e sub 20 masculino e feminino, para nascidos a partir de 1998. A ação está inserida dentro da programação do centenário de Erechim.

O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo Municipal Bela Vista, localizado na rua Benjamin Mósena, 181, nos fundos do Fórum, no bairro Bela Vista.

As inscrições para o Campeonato encerram no dia 15 de março e podem ser efetuadas pelo site da prefeitura de Erechim http://www.pmerechim.rs.gov.br/, no tópico Eventos Esportivos Municipais, localizado na parte inferior do portal, ou diretamente no site do Departamento de Esportes http://departamentoesporteserechim.webnode.com/

Haverá premiação com troféu e medalhas para o primeiro, segundo e terceiro colocados.

Informações no Departamento de Esportes, localizado na Av. farrapos 603, anexo a Secretaria Municipal de Educação, pelo fone (54) 3522 9281 ou e-mail: juliano.rizzi@erechim.rs.gov.br.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS