Campeonato Municipal Aberto de Voleibol 100 Anos Cidade de Erechim,

Aconteceu no último domingo (6), no Ginásio Poliesportivo Municipal Bela Vista, mais uma etapa do Campeonato Municipal Aberto de Voleibol 100 Anos Cidade de Erechim, que contou com a participação de cinco equipes, das quais o EVF Erechim Vôlei Futuro 02 sagrou-se campeão no Jogo disputado com a equipe Parceiros do Vôlei, vice-campeã.

Ainda na competição as equipes Mel Fitness-Master, terceira colocada e EVF Erechim Vôlei Futuro 01 e 03, respectivamente quarta e quinta colocada.

Aberto de handebol

Nos dias 26 e 27 deste mês, no Ginásio do Thithi (Estação da Bola), acontece o aberto de handebol 100 anos cidade de Erechim, com jogos do Feminino Livre e Sub 15 anos, no sábado 26, às 13h30. Os jogos do naipe Masculino Livre e Sub 15 anos, ocorrem no domingo 27, também a partir das 13h30.

As inscrições podem ser feitas até quinta-feira, dia 24 de maio no site: https://departamentoesporteserechim.webnode.com/. A realização é do Município de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Departamento de Esportes, com apoio do CMD – Conselho Municipal de Desportos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS