Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas adota protocolos mais restritos em razão da bandeira preta

Nesta semana, a Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas irá manter os protocolos de bandeira preta determinados pelo governo do Rio Grande do Sul para contenção da transmissão da covid-19. Portanto, na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 25 de fevereiro, será de portas fechadas, sem a possibilidade de entrada do público em geral. Além disso, continua sendo obrigatório o uso de máscara de proteção facial, uso de álcool gel e aferição de temperatura.

As sessões podem ser acompanhadas ao vivo através do canal do YouTube da Câmara, em link disponibilizado também na página oficial no Twitter (@LegislativoGV) e no site www.getuliovargas.rs.leg.br.

O expediente na Casa Legislativa é em turno único, das 7h30 às 13h30, sem atendimento ao público. O contato pode ser feito por telefone, através do número 54 – 9 9635 6185, ou através do e-mail: camaravereadoresgv@gmail.com. O número de servidores não deve ultrapassar 25% do total, respeitando as orientações do Decreto Nº 55.769, com escala visando à plena manutenção das atividades diárias. As sessões ordinárias continuarão sendo realizadas presencialmente, respeitando rigorosamente os protocolos preconizados nesse momento de pandemia.

Assessora de Comunicação
Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas – RS

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS